Reunião do Grupo de Pesquisa – 11/04/2024

Data de publicação: 10 de abril de 2024. Categoria: Sem categoria

Prezados,

É com grande prazer que convidamos vocês para participar de uma reunião online. Esta reunião, é uma oportunidade imperdível para aprofundar nosso entendimento sobre um tema tão relevante e complexo.

Data: 11 de abril de 2024
Hora: 18h (horário de Brasília)
Local: Online (link será fornecido no stories do projeto @gpromocaospv)

A sessão será dividida em duas partes:

1. Apresentação: Marizângela Lissandra de Oliveira Santiago e Brenno Santiago Gonçalves nos guiarão por um mergulho nas bases conceituais e históricas da violência. Prepare-se para uma análise perspicaz e esclarecedora sobre esse fenômeno que permeia diversas esferas da sociedade.
  2. Roda de Conversa: Inspirada nos conhecimentos adquiridos no curso EAD “Notificação de Violências: Conceitos e Aplicação”, conduzido por Mabell Kallyne Melo Beserra e Ronald Oliveira Martins, esta parte da reunião será uma oportunidade para a troca de ideias e reflexões sobre as nuances e implicações das violências na contemporaneidade.

Para aqueles que desejarem se preparar previamente, recomendamos a participação no curso EAD mencionado, acessível através do link: Curso EAD – Notificação de Violências: Conceitos e Aplicação.

Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para uma discussão construtiva sobre um tema tão relevante para nossa sociedade.

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Violência, Promoção da Saúde e Populações Vulneráveis – UFC.